vida de estagiário

14/09/2009

Falo de estágio curricular, aquele que fazemos dentro da graduação. Liguei para a escola para saber alguns dados pra colocar no Termo de Compromisso de Estágio, que agora é necessário em função da nova lei de estágio, mas não consegui nada. Imagina que a pessoa que me atendeu no telefone perguntou de que turno serei estagiária, como a resposta foi "da noite", a professora (eu acho que era uma professora) disse que devo ligar para lá (ou ir) nesse turno, porque não tem como dar informações para estagiário do noturno na parte de manhã.
Que coisa de doido. Queria apenas saber o CNPJ, razão social, representantes legais da escola e supervisores, e por fim não fiquei sabendo nada. Por isso que tem dias que me irrito com as coisas... Que custava me dizer essas informações; afinal de contas o CNPJ não é um número único para a escola em todos os turnos? Mas, fazer o quê? Ser estagiário não é tarefa fácil. Quem algum dia não teve tais questionamentos quanto ao estágio obrigatório curricular???

0 comentários:

Postar um comentário