Feira do Livro

25/09/2009

Pois é, em Bagé também tem... Começa hoje a 12ª Feira do Livro de Bagé, e vai até dia 05 (se não me engano). Adivinha quem estará aqui? Gabriel, o Pensador - e bem no meu dia de plantão na feira. Ah, estarei trabalhando lá no dia 02 de outubro, pois os bolsistas da Unipampa estão convocados (claro, não sou bolsista, mas sou monitora voluntária, o que me diz para estar lá representando a disciplina e a Uni). Provavelmente, postarei sobre a presença do Gabriel na Feira (e sobre o alvoroço do pessoal).

Final de semana chegando (coiiiisa boa). Aula no sábado de manhã e festinha de aniversário de criança de tarde em Pinheiro Machado. Percebo que minhas leituras obrigatórias serão adiadas para o decorrer da próxima semana. Então, já vou me preparando psicologicamente para isso. Ah, semana que vem, ainda, começo meu estágio de observação. Será em uma turma de 2° ano do ensino médio, no CIEP de Bagé. Estou um pouco ansiosa, pois apesar de ser formada em pedagogia, não tenho experiência com aula, menos ainda com aula de ensino médio. Seja o que Deus quiser. Como diria a Deise: vamu, ki vamu.

0 comentários:

Postar um comentário