de novo a sala

24/09/2009

Ontem, igualzinho a semana passada, estávamos na sala que "deveria" ser da monitoria de Texto e Discurso e tivemos que sair por haver uma reunião no exato horário de disponibilidade do espaço. Engraçado isso, nós devemos calar para não ter problemas maiores com os professores, mas... por que será que o cara que agendou a sala para a monitoria não tem uma agenda? Evitaria tantos problemas e o traslado do material a cada necessidade de mudança.

Mudando de assunto: não sou uma aluna indisciplinada ou violenta, talvez um pouco sem concentração na aula, mas nada que atrapalhe. Contextualizando: o texto para a aula de hoje no Estágio I tem a ver com violência e indisciplina e como nas semanas anteriores, deveríamos postar comentários na Wiki da professora. Como semana passada houve problema com os comentários, alguns foram apagados e não faço a mínima ideia de como se faz isso (apagar), além do mais, fiquei pensando que teria sido eu quem o fez (lógico que sem intenção), resolvi abster-me de comentar sobre o assunto. Até porque não vai servir de nada para as discussões. Como dizem: vou colocar minha viola no saco e ficar bem quietinha. Nada de polêmicas, apesar de isso aqui já estar sendo uma... rsrsrs. Eu ponho minha cara a tapa, e como os levo (metaforicamente falando).

Ai, coisa boa o final de semana estar chegando... motivos sentimentais.

0 comentários:

Postar um comentário