que palavra? indignação? talvez

28/10/2009

Hoje tô furiosa com o Hotmail. Fui verificar meus e-mails e não consegui porque o Sr. Hotmail cancelou minha conta. Vê se isso pode? Diz lá que violei o Termo de Uso. Imagina. É muito chato. Sei que tenho reunião hoje, mas sei onde é essa reunião porque falei com a Deise e ela me disse. Mas, e os outros e-mails? As outras informações que provavelmente não terei acesso porque violei os Termos de Uso do Hotmail. Lindo isso, não é mesmo? Aposto que um pedófilo não tem sua conta encerrada. Ao menos quando a polícia federal apreende computadores destes 'bons cidadãos' encontra informações relevantes para a investigação, mas as contas não foram encerradas pelo provedor.

Ai, estou um pouco cansada. O trabalho está me tirando a paciência. E dela já tenho bem pouco exemplar. Quer saber... hoje eu desisto. Jogo a toalha. Queria dormir pra não me incomodar. Ao menos no estágio está rodando relativamente bem... mas é assunto para outra postagem, pois essa está pra baixo demais.

0 comentários:

Postar um comentário