... ! ...

07/10/2009

Não que eu não tenha nada a dizer, mas não sei como começar a escrever hoje.
Tinha comentado que falaria sobre Gabriel, o Pensador, que esteve na Feira do Livro, mas não dá, porque não fiquei para a palestra. O cansaço venceu... então, fui pra casa. Também não aproveitei a feira como em anos anteriores. Estive apenas duas vezes e em atividades da universidade (antes da aula de espanhol e no plantão de bolsistas - que não sou). De mais a semana não foi "A SEMANA"... assim, grafada em maiúsculas. Mas, tudo bem, sem problemas. A roda da vida faz isso: altos e baixos. Apenas para finalizar  a semanda é que foi "tri legal", como dizem os portoalegrenses. Recebi a notícia da aprovação de um trabalho no Congrega Urcamp 2009. Para muitos é tremenda bobagem... mas, sei não. É minha primeira vez. Nunca me atrevi a submeter trabalhos em qualquer que fosse o seminário (congresso, fórum, etc.). Essa maldita insegurança que sempre me derruba quando eu penso que estou indo bem. Então, novembro estarei bem ocupada: Maravilha.
Pois: mente ociosa oficina do diabo. Entenda-o como queira... eu entendo como ansiedade, insegurança, etc.

Ai, começou a ficar "borocoxô" a conversa. Melhor encerrar.


0 comentários:

Postar um comentário