sem título

11/04/2010

Quinta-feira apresentei (de novo) um trabalho sobre o TCC. Na verdade é o seguinte: no último semestre a prova oral de Espanhol era em formato de seminário, sendo que cada aluna deveria apresentar um determinado tema que escolhesse. Eu decidi falar sobre como elaborar um trabalho acadêmico e recebi um convite para apresentar novamente ao começar o semestre deste ano, para toda a turma, que no caso é a união da minha turma (vest 2007) com a turma anterior (vest 2006). Eu aceitei apresentar, claro, não é tão ruim assim. Ou melhor, não deveria ser, mas acontece que poucas pessoas do 06 não olham para a gente do 07 com desdém e esta é uma situação chata. E mesmo não falando da parte metodológica do como elaborar a monografia, senti como se não fosse um bom tema... ou melhor dizendo: apesar do convite ficou me parecendo que as meninas do 06 não se importaram muito com o assunto e, consequentemente, o professor passou a não dar muita importância. Será que é impressão minha ou houve sabotagem?

Bom, não dá nada. As pessoas amadurecem é através das adversidades, mas conforme suas atitudes diante delas. Não sei o nível da minha maturidade, mas hoje já não me importo muito com essas frescuras de sala de aula, em que há os preferidos pelo professor e há os "escanteados". Neste caso, não há como reverter certas situações, o bom mesmo é ter consciência de quem se é e do que se quer (ter ou ser) e deixar para lá esses joguinhos de vaidades e de afinidades. 

Pensando bem, o que eu quero mesmo é o meu diploma. E tomara que consiga fazer com ele o que desejo, porque sinceramente é muito triste quando a gente só tem ele guardado. E quanto às caras de nojo não posso fazer nada... um dia elas enrugam. rsrsrsrsrs

1 comentários:

Anônimo disse...

Deise diz:
Eu sou escanteada !!! \o/

Postar um comentário