04/03/2011

Depois de diversos dias sem postas nem mesmo acessar meu blog (às vezes faço isso só pra ter certeza de que ele não é visitado... rsrsrs) eis que encontro um comentário. Alguém discordou do texto que publiquei... e o texto nem era meu (claro, dei os devidos créditos). Sabe, é uma pena que muitas vezes as críticas são como alfinetes.
Enfim, o que é engraçado é que o comentário parece dizer que sou uma idiota pelo que publiquei e ainda assim fiquei contente, pois alguém se deu o trabalho de ler meu texto, mesmo que não tenha se identificado ao comentar.
Vem aí Carnaval e a cidade vai esvaziar... Sim, esvaziar, pois Bagé não tem um bom carnaval. Ao menos no meu ponto de vista e de um monte de gente que pega a estrada rumo a Lavras ou Cassino (apenas para começar, porque são os destinos mais procurados pelos bajeenses nesta época). E com cidade vazia... estacionamento vago em vários lugares. E então, nada de reclamações referentes ao Estacionamento Rotativo e, talvez, nada de críticas ao blog... rsrsrsrs.

Bem, era isso então.

Bom carnaval a todos e CUIDEM-SE!!!

0 comentários:

Postar um comentário