férias

09/01/2010

Esperamos o ano pelas tão sonhadas férias e quando elas chegam o que fazemos? Os primeiros dias dá um tédio, uma sensação de que não estamos fazendo absolutamente nada. Até acho que eu não estou fazendo mesmo.

Continuo no trabalho, pois férias só em fevereiro. Continuo quase sem sair, sei lá se é falta de companhia; eu já tinha pouca companhia mesmo, agora... Então nem adianta reclamar. Ne observado a rua eu tenho pra poder ter um assunto a postar. Caso tenha, vou ter que escrever numa folhinha pra depois publicar, porque se esperar até o dia de estar na rede para escrever, ah, não vai rolar.

Mas, é isso... férias, tudo em marcha lenta. Até o centro esvazia, pois o pessoal vai para o Cassino. Bem, tem que achar um jeito de aproveitar a férias antes que elas acabem.


0 comentários:

Postar um comentário