pensar, estudar...

12/12/2009

Sem tempo para postar...
Desejando o último dia de aula e férias. Na verdade o que tem cansado mesmo não é a faculdade é a falta de tempo para me dedicar a ela e o trabalho. Outro dia coloquei no twitter: O trabalho dignifica o homem, o meu adoece. Isso pra não dizer que enlouquece. O clima lá está péssimo. Muita pressão psicológica. Tem gente que me diria: pelo menos tu tens um emprego. Mas, creio que certamente não gostaria de trabalhar lá. Desde que a nova chefe assumiu (em janeiro) sete pessoas saíram de lá. Pelos mais variados motivos. E se o resto do pessoal tivesse como fazê-lo já teria "dado no pé". Inclusive eu. É estranho que a pessoa grite tanto e apenas isso. Como se soubesse tudo e fossemos um bando de gente incompetente tentando adivinhar o que ela quer... mas, é a vida. Nem tudo é como gostaríamos e nada é perfeito.

Bem, eu só passei pra atualizar o blog mesmo. Não tenho conseguido redigir um texto decente para colocar aqui, não é mesmo? Era isso. Bom final de semana para aqueles que lerem.

0 comentários:

Postar um comentário