Estágio II

03/04/2011

Em poucos dias recomeço um estágio. Agora será prática de Espanhol. Sinceramente, eu não faço a mínima ideia de como fazer isso, mas não tem outra opção. Não existe uma maneira de terminar o curso sem passar pelo estágio. Não que ele seja impossível, mas não estou segura de que conseguirei fazê-lo com tanta contradição. Porém, o que passa na minha cabeça precisa passar pelo crivo da consciência e da certeza de que o que eu digo não será utilizado contra mim. Então, sobre os "entraves" da minha experiência é melhor nem mencionar uma única palavra. 

Já com relação às aulas posso falar tranquilamente. A diretora da escola é bastante prestativa. Gostei muito de conversar com ela sobre o estágio. Na verdade será um aprendizado e tanto, pois começo a me sentir integrada em uma escola, mesmo sendo somente estagiária. Dá a sensação de tranquilidade trabalhar em um local em que as pessoas te fazem sentir-se bem. Fomos até a biblioteca, pois a diretora queria me mostrar os livros de Espanhol, que ainda estão ensacados. Me deu várias ideias de como trabalhar, dizendo que posso usar até a sala de computadores caso eu queira e monte aula para ser trabalhada com esta tecnologia. 

Com o tempo, espero ter boas novidades para contar. Mostrar o que fiz e que deu certo. Espero que realmente dê tudo certo.

0 comentários:

Postar um comentário