Sem título©

11/11/2010

Envolver-se emocionalmente, dizem, é complicado. Não sei se é mesmo, talvez não seja. O complicado é encontrar alguém que tenha as mesmas intenções que nós. Isso não é privilégio das mulheres, pois sei que acontece aos homens também. Provavelmente, eu já tenha decepcionado alguém que esperava de mim o que eu não podia destinar.
Às vezes, nós estamos apenas um pouco cansada, desiludidas, mas como outro dia disse no twitter, desilusão até é bom porque derruba ilusões, penso que não estou tão mal assim... O difícil mesmo é acreditar que alguma coisa pode acontecer. Torço para que as outras mulheres não se decepcionem tanto quanto eu nem abram tanto espaço para o sofrimento em suas vidas como eu fiz.
Foi por pressão psicológica de um lado ou de outro, mas sempre tomei decisões equivocadas. Isso é privilégio meu? Não, sinceramente, não. Acontece que algumas pessoas (como é o meu caso) levam muito mais tempo para aprender a agir corretamente com seus próprios sentimentos. Quisera eu que certas histórias não se repetissem, que eu não magoasse pessoas que não merecem mesmo sem ter intenção de fazê-lo. E, pensando bem... Melhor começar a ouvir os conselhos que tenho dado às amigas, em especial, à @Deisi_Costa...
E, então, agora é hora de recomeçar. Escolher o melhor dentre o que não entendo como melhor.  

0 comentários:

Postar um comentário