new blog

20/03/2010

Olá,

Andei descobrindo umas facilidades do Blogger e recriei o meu. Mudei de endereço, mas não perdi as postagens anteriores.

Continuarei a escrever sobre vários assuntos. Às vezes assuntos "nada a ver", mas como mesmo diz Ricardo Sodré Andrade: “as pessoas fazem, possuem blog pelos mais diversos motivos. Da criação de um diário pessoal e público, em um exercício egocêntrico, porém válido, até o que podemos chamar de utilidade pública, com a publicação de conteúdos úteis a outras pessoas.”, aqui estou eu, publicando minhas postagens que podem ser ou não úteis. Depende de quem lê.

Resolvi mudar o título do meu blog por um motivo bem simples. Eu faço Letras na Unipampa. E o monólogo é porque as palavras ficam soltas na web... apesar de eu saber que não existe de fato um monólogo, uma vez que todo processo comunicativo pressupõe um Outro, ainda que esse Outro seja um Eu idealizado, mas isso é coisa para o Blogando Linguística, que assim que puder retomo suas postagens.

Era isso. Entre, sente, fique à vontade.

0 comentários:

Postar um comentário